28/03/2024 10:42:22

15/11/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com gazetaqweb // janaina ribeiro

Uma pessoa morta e outra ferida. Este foi o saldo de um tiroteio, ocorrido em via pública, na noite deste sábado (14), na cidade de Teotônio Vilela, Agreste de Alagoas. Adeílson Damião dos Santos, de 29 anos, foi assassinado com vários tiros de espingarda, no momento em que conversava com um grupo de amigos, na porta de uma escola municipal, que fica no Centro do município.

Os autores dos disparos fugiram utilizando um veículo Gol, de cor preta, mas foram identificados. Eles seriam os jovens ‘Nem’ e ‘Pardal’, já conhecidos na região.

No momento da fuga, os criminosos saíram fazendo vários disparos em direções diferentes, o que causou pânico entre os moradores. Eulália Viana da Silva, de 53 anos, que é dona de casa, foi atingida por uma bala perdida enquanto passava pelo local da ocorrência. Ela foi baleada no braço e, em seguida, socorrida para o mini pronto-socorro de Teotônio Vilela.

A Polícia Militar ainda fez buscas para tentar prender os assassinos, mas eles não foram localizados. O motivo do crime ainda será investigado.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News