25/04/2024 21:20:10

14/11/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24horas // luis vilar

Nas primeiras horas da manhã deste sábado, dia 14, um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi encontrado morto dentro de seu veículo, um Fiat Uno de cor branca e placa MVI-0182/AL.

O policial apresentava ferimentos provocados por arma de fogo e estava com um revólver em suas pernas. Cícero Macena dos Santos foi encontrado na Ladeira Adolfo Guimarães, próximo a Ladeira do Brito, no Centro de Maceió.

O corpo foi encontrado por populares, que informaram a Polícia Militar de Alagoas por meio de uma ligação anônima. No local, se encontram equipes da Delegacia de Plantão I e da PM. De acordo com os primeiros levantamentos, Cícero Macena pode ter se suicidado.

No entanto, conforme o delegado plantonista Antônio Carlos Lessa, nenhuma linha de investigação pode ser descartada. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também se encontra no local juntamente com o Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal.

O corpo de Cícero Macena será encaminhado para o IML de Maceió, onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. Familiares do agente da PRF também estiveram no local onde o corpo foi encontrado, mas não quiseram falar com a imprensa.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News