19/04/2024 18:43:21

14/11/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com alagoas24horas // valderi melo

Uma garota de 16 anos de idade – conforme informações do 3° Batalhão da Polícia Militar de Alagoas – foi alvo de um atentado, na noite de ontem, dia 13, na região de Olho d’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, distante 120 quilômetros de Maceió.

A adolescente foi alvejada com um disparo de arma de fogo na perna. O autor do crime, segundo os levantamentos da Polícia Militar de Alagoas, é o namorado da garota, que não foi identificado.

Segundo a Polícia Militar, a garota estava com o namorado na porta da residência dela, quando ambos discutiram. Ele puxou um revólver – de calibre ainda não especificado – e atirou na perna da garota.

O jovem fugiu logo em seguida. A menina foi socorrida por moradores da região e encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste, onde recebeu os cuidados médicos. Mesmos e tratando de um namorado, os parentes da vítima disseram não saber o nome do suspeito.

A Polícia Militar de Alagoas ainda realizou rondas na noite de ontem, mas sem êxito. Até o presente momento não há prisão relacionada ao fato.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News