28/03/2024 11:07:51

14/11/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com tdonahora // jnior de melo

Uma quadrilha causou momentos de terror na noite desta sexta-feira 13, no município de São Miguel dos Campos. Quatro homens roubaram um carro na cidade, e depois assaltaram uma farmácia no Conjunto Hélio Jatobá. Na fuga eles sequestraram um dos funcionários, identificado como José Tadeu Vieira, de 26 anos. Após isso, segundo a polícia, eles assassinaram o mototaxista Bruno Carlos da Silva, de 25 anos.

No momento da fuga, o Santana de cor vinho, de placa MVD-8140/AL, capotou na estrada de barro que liga os municípios de São Miguel e Roteiro. Depois do acidente os assaltantes trocaram tiros com os policiais e fugiram para os canaviais, mas os policiais conseguiram capturar três dos quatro elementos.

Foram presos em flagrante Erinaldo Cardoso dos Santos, de  18 anos, Silas Felipe dos Santos, de 20 anos e Giovanni Heleno dos Santos também de 20 anos, além de um menor que supostamente estava dando cobertura aos bandidos. 

Todos os envolvidos no crime tiveram ferimentos leves e foram socorridos no local, já o funcionário da farmácia, José Tadeu, que era o refém dentro do carro, foi encaminhado com urgência por uma unidade do SAMU para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió.

Segundo testemunhas no local, os acusados são velhos conhecidos por prática de assaltos e pequenos furtos na cidade. A operação foi realizada pela 1ª Cia da Polícia Militar, sob o comando do Sargento Miguel.  

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News