25/04/2024 07:51:15

13/11/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com aquiacontece // roberto lopes

O Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, recolheu nas últimas 24 horas, oito corpos de pessoas que foram assassinadas e o de um menino de dois anos de idade, que morreu ao cair dentro de uma banheira. Segundo informações dos funcionários do IML, está para chegar mais um corpo de um homem, ainda não identificado, que foi assassinado no município de Boca da Mata.

O primeiro corpo a chegar ao Instituto foi o do franelinha, Fabiano da Silva, de 27 anos, que foi assassinado, por três homens ainda não identificados, com vários tiros de revólver na favela Portelinha, no Conjunto Eustáquio Gomes. Segundo informações colhidas no local pela guarnição da Polícia Militar, Fabiano tinha envolvimento com drogas, daí a polícia acreditar que o crime pode ter sido cometido como um acerto de contas. Segundo populares, antes da morte de Fabiano, houve uma troca de tiros no local.

Um homem identificado como Cícero do Bolo, foi assassinado a tiros na Rua dos Cajueiros, em Marechal Deodoro. Segundo informações da polícia, a vítima tinha envolvimento com furtos na cidade. Seu corpo foi levado ao IML para necropsia. A polícia foi até o local e fez os primeiros levantamentos.

Arthur Douglas Machado de Lima, de apenas dois anos de idade, morreu depois de cair dentro de um balde cheio de água, que estava numa banheira. O acidente fatal aconteceu no Conjunto João Sampaio II, no Bendito Bentes. Segundo levantamentos iniciais, feito pela polícia, no momento do acidente, a mãe do garotinho preparava café e o pai estava dormindo. Policiais informaram que os pais do menino irão prestar depoimento na próxima semana, no 80 Distrito Policial.

Benedito Bernardo da Silva, 49 anos de idade, que residia no Loteamento Santa Inês, em Atalaia, foi assassinado a tiros, na Usina de Açúcar e Álcool, naquele município. Segundo informações policias, foi um colega de trabalho, de identidade ainda não revelada que assassinou o Benedito.

Paulo Henrique Vieira Guilherme, de apenas 19 anos de idade, que residia na Rua Fortaleza, na cidade de União dos Palmares, foi morto a golpes de faca, por um homem ainda não identificado, após uma discussão. Seu corpo foi trazido ao IML para necropsia e será liberado posteriormente.

Maria das Graças Cordeiro de Mendonça, 33 anos, foi vítima de uma colisão entre motos. Ele vinha com seu filho e bateu de frente com outra moto. Maria das Graças morreu no local, enquanto seu filho, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.

O ciclista Sandro Ramos dos Santos, de 21 anos, que residia no bairro do Feitosa, em Maceió, morreu depois de um choque entre sua bicicleta e um ônibus, na capital alagoana. Sandro chegou ainda a ser socorrido ao HGE, por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

Os outros dois corpos que deram entrada no IML foram o do vigilante Aldessandro Ferreira e do policial civil Anderson Lima, vítimas do assalto à Caixa Econômica, na manhã de ontem. Peritos do Instituto fizeram exames de necropsia e já liberaram o corpo. O vigilante será enterrado em Lagoa do Ouro em Pernambuco, enquanto o corpo do policial foi levado para o Campo Santo Parque das Flores, em Maceió.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News