24/04/2024 23:14:42

Polícia
28/11/2021 23:00:00

Rapaz morre após situação de resistência a abordagem policial; Pelopes informou que rapaz atirou e guarnição revidou


Rapaz morre após situação de resistência a abordagem policial; Pelopes informou que rapaz atirou e guarnição revidou

Um rapaz identificado como Danilo Fernando da Silva, 17 anos, em uma motocicleta Honda Biz fugiram de uma viatura da Polícia Militar após uma ordem de abordagem no Sítio Barreiras, em Arapiraca, nesta quinta (25).

Em um certo momento, segundo a guarnição, o rapaz teria saído em disparada, mas acabou vindo a entrar em estrada vicinal, onde já nas proximidades do bar conhecido como Forró da Velhas, acabou entrando em uma estrada sem saída, e daí ocorreram, segundo os policiais militares, três disparos em direção á guarnição, que acabou revidando e efetuou dois disparos, sendo que um dos tiros, acabou atindindo o rapaz, que foi socorrido até o HE, mas não resistiu e acabou morrendo.

A investigação-

Segundo informações da Delegacia de homicídios de Arapiraca, o fato foi registrado inicialmente como uma resistência, mas colocou também que a informação que surgiu, dizendo que o rapaz estava na companhia de outra pessoa que estaria foragida, não confere. A delegacia informou também que o rapaz que acabou morrendo não tinha passsagem pela polícia.

A mesma delegacia informou que a bala que matou o rapaz atingiu o rim, e que o levantamento mostra que o rapaz estava caindo da moto, quando teria sido atingido, e isso explica a situação da trajetória da bala.

O relato de familiares-

Parentes informaram que o rapaz não aparentava ter amizades erradas. Também informou que desconhece que o rapaz tivesse alguma arma. A família defende que todos os detalhes sejam bem apurados, para que os fatos sejam melhor esclarecidos.

Detalhes da Noticia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News