24/04/2024 16:26:14

Polícia
27/11/2021 21:00:00

Operação em grota deixa um morto após perseguição com aeronave


Operação em grota deixa um morto após perseguição com aeronave

As forças de segurança do Estado deflagraram nesta quinta (25) a Operação Comando, que conta com vários batalhões da Polícia Militar sob o Comando de Policiamento da Capital (CPC). Durante uma incursão na Grota do Pau D’Arco, um suspeito foi perseguido e morreu em confronto com os militares.

A ação foi filmada por moradores e os vídeos estão sendo divulgados nas redes sociais desde a noite de ontem. Nas imagens é possível ver o suspeito tentando fugir ao cerco policial enquanto a aeronave da Secretaria de Segurança Pública acompanha as suas investidas. Ainda é possível ouvir vários disparos de arma de fogo.

Segundo a PM, durante a perseguição, os moradores informaram que o suspeito fugiu por meio de um córrego existente na localidade. Ao ser encurralado em frente a uma residência, o suspeito teria atirado contra os policiais e acabou sendo atingido, sendo levado ao Hospital Geral do Estado, onde deu entrada em óbito.

A identidade do suspeito não foi fornecida à imprensa. Foi apreendido, ainda, um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e duas pinadas.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News