18/04/2024 03:11:43

Política
24/11/2021 11:00:00

PROS sobe a Serra da Barriga e homenageia a luta de Zumbi dos Palmares

Partido aproveitou a ocasião para anunciar a pré-candidatura de Danúbia Barbosa


PROS sobe a Serra da Barriga e homenageia a luta de Zumbi dos Palmares

Nesse sábado (20), no dia da consciência negra, o PROS/AL subiu a serra da barriga e foi homenagear a luta de zumbi dos Palmares que é símbolo de luta e resistência. O partido aproveitou a ocasião para anunciar a candidatura de Danúbia Barbosa. 

Antenado com a pauta indenitária, o advogado Adeilson Bezerra, presidente do PROS Alagoas, lançou a candidatura a Câmara Federal da socióloga Danúbia Barbosa(ex PT) que junto com várias personalidades de Alagoas também assinaram a ficha de filiação em pleno território de Dandara.

Bezerra assegura que Danubia é uma mulher inteligente, preparada e vai ser a revelação da disputa a Câmara Federal. O presidente do partido em Alagoas também conta que não tem dúvida que o PROS está consolidado em uma vaga de federal e no mínimo 3 estaduais.

A pré-candidata a deputada federal Danubia afirmou que decidiu se filiar ao PROS porque o partido é plural e aposta em novas lideranças, além de que o Adeilson é um incentivador de novas lideranças e dá oportunidade para quem queira ocupar espaço político em Alagoas. 

Jornal de Alagoas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News