29/03/2024 11:57:38

Polícia
24/11/2021 03:00:00

Foragido de Alagoas é preso no interior de Santa Catarina


Foragido de Alagoas é preso no interior de Santa Catarina

O delegado regional de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, informou nesta segunda-feira (22) que um homem acusado de praticar latrocínio no próprio município, no ano de 2019, foi preso no estado de Santa Catarina.

De acordo com o delegado, o acusado do crime é um homem de 25 anos, que tinha mandado de prisão expedido pela Comarca local. A vítima do latrocínio foi o vendedor de frutas José Pereira Alves, de 44 anos.

A prisão, ocorrida no município de Aurora, situado a 172 kmk de Florianópolis, resultou de um trabalho de investigação da Delegacia Regional de Polícia daquela cidade, com apoio de policiais militares de Alagoas e do estado do Sul do país.

Além deste suspeito, outro envolvido no crime já havia sido preso, no dia 19 de outubro deste ano. A investigação da Polícia Civil ainda apura a participação de uma terceira pessoa no crime, que está foragida.

As investigações apontam que, no dia 26 de janeiro de 2019, ele trabalhava com sua esposa, próximo ao mercado de cereais em Santana, quando foi abordado pelos criminosos.

Os acusados teriam se aproximado da esposa do vendedor, com o objetivo de roubar.

O vendedor estava distante alguns metros, mas ao perceber o anúncio do crime, partiu em direção aos criminosos, e chegou a travar luta corporal com um deles, porém o outro atirou na vítima que acabou morrendo no hospital regional.

PC-AL

Folha de Alagoas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News