18/04/2024 19:35:59

Educação
23/11/2021 11:00:00

Atenção: esta semana tem avaliação das atividades não presenciais na Ufal

o evento será virtual nesta quarta-feira,24, a partir das 19 horas


Atenção: esta semana tem avaliação das atividades não presenciais na Ufal

Nesta quarta-feira, 24, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Ufal realiza uma live de avaliação das atividades acadêmicas não presenciais na Universidade. A transmissão será pelos canais Ufal Oficial e ProgradUfal no Youtube, a partir das 19h, e aberta à comunidade acadêmica e à sociedade alagoana, particularmente, o público interessado em educação.

A ideia é analisar os dados levantados junto aos estudantes, professores e técnicos quanto às atividades acadêmicas não presenciais e às atividades administrativas durante os semestres 2020.1 e 2020.2. Segundo o coordenador da nova composição da CPA, professor Márcio Cavalcante, durante a live serão apresentados os dados levantados nas avaliações dos semestres 2020.1 e 2020.2.

“A CPA convidou uma economista, uma psicóloga e uma pedagoga para participarem desta live, com o intuito de comentarem os aspectos da avaliação concernentes às suas formações. Cada convidada terá até dez minutos para tecer os seus comentários, podendo apresentar alguns slides, e na sequência o público poderá realizar algumas perguntas, que serão respondidas pelo mediador e pelas convidadas”, explicou.

Os interessados em participar poderão enviar perguntas que serão selecionadas entre aquelas realizadas via chat do Youtube e, posteriormente, repassadas para os participantes do evento.

A CPA

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é composta por docentes, técnico-administrativos e discentes da Universidade, além de representantes da sociedade civil organizada, que atuam na área de educação. Tem por finalidades elaborar e desenvolver, junto à comunidade acadêmica, à administração e aos conselhos superiores, uma proposta de autoavaliação institucional, além de coordenar e articular os processos internos de avaliação da Ufal.

Dúvidas e mais informações pelo e-mail: cpa@reitoria.ufal.br

Ascom UFAL



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News