29/03/2024 10:59:41

Acidente
22/11/2021 03:00:00

Capotamento deixa um morto e um ferido entre São Sebastião e Junqueiro


Capotamento deixa um morto e um ferido entre São Sebastião e Junqueiro

Um grave capotamento deixou uma mulher morta e outra pessoa ferida, no último sábado, 20, no km 194 da rodovia federal BR 101, próximo ao Sítio Serra, entre as cidades de São Sebastião e Junqueiro, no Agreste de Alagoas.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no carro, uma caminhonete, modelo Frontier Nissan, de cor prata, havia três ocupantes. Uma pessoa ficou levemente ferida, outra vítima saiu ilesa, porém a mulher morreu no local.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Serviço Aeromédico ainda foram até o local, tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu e morreu no local.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu após o condutor perder o controle da direção. O carro capotou várias vezes e caiu em uma ribanceira.

A identidade da vítima fatal ainda não está disponível no Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca onde o corpo está aguardado a chegada de familiares e liberação.

Já é Notícia



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News