25/04/2024 19:10:03

Polícia
20/11/2021 05:00:00

Homem tenta matar pai e filha a facadas zona rural de Girau do Ponciano-AL

Fato foi registrado no Povoado Caldeirões zona rural do município. Ticha o acusado foi detido e levado para Central de Polícia em Arapiraca


Homem tenta matar pai e filha a facadas zona rural de Girau do Ponciano-AL

Um homem identificado como Elijalmir Tavares da Silva, 25 anos, conhecido na região como “Ticha”, foi detido pela guarda municipal da cidade de Girau do Ponciano no Agreste de Alagoas, após esfaquear pai e filha no Povoado Caldeirões zona rural do município girauense.

Segundo informações "Ticha" e outras duas pessoas que estão foragidas, um de nome Adriel e o outro não identificado, tentaram matar um rapaz conhecido como José Roberto dos Santos e a sua filha Adla Karoline da Silva Santos a facadas e pedradas. O ato só não foi consumado no local da tentativa porque o pai de José Roberto e avô de Adla ambos agredidos, impediu a ação com ajuda de populares e depois acionaram a guarda municipal.

Ao chegar ao local à guarnição se deparou diante dos fatos e iniciou os procedimentos. As vítimas foram socorridas por populares para o HE do Agreste em Arapiraca. Até o fechamento da matéria não foram passadas informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Já o acusado Elijamir Tavares da Silva, o Ticha, foi levado também para o HEA e depois para a Central de Polícia no bairro do Baixão em Arapiraca, juntamente com a faca que foi objeto do crime para os procedimentos cabíveis.

A causa das agressões são desconhecidas.

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News