29/03/2024 07:13:04

Geral
19/11/2021 23:00:00

Confira os horários de funcionamento dos Shoppings e Centro no Dia da Consciência Negra


Confira os horários de funcionamento dos Shoppings e Centro no Dia da Consciência Negra
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) informa que no próximo sábado (20), Dia da Consciência Negra, os shoppings e o Centro de Maceió abrirão, conforme confirmado pelas respectivas assessorias.
 
De acordo com a Aliança Comercial, o Centro funcionará das 8h às 14h. O horário também seguirá normal nos shoppings: o Maceió Shopping estará à disposição do público das 9h às 22h (lojas âncoras às 9h e demais estabelecimentos às 10h); o Parque Shopping Maceió abrirá das 10h às 22h; e o Shopping Pátio Maceió funcionará das 9h às 22h. Em todos os estabelecimentos, as salas de cinema manterão a programação habitual.
 
Os supermercados irão manter o atendimento ao público nos horários convencionais, com o Atacadão funcionando das 7h às 22h, Palato Farol e Palato Praia das 7h às 22h, Palato Parque das 7h às 20h e Palato Ponta Verde aberto 24h. As unidades do Unicompra abrirão normalmente.
 
A Fecomércio reforça que, mesmo com a redução dos casos de Covid-19, conforme sinalizam os indicadores do Governo do Estado, ainda é preciso as empresas e os consumidores mantenham as medidas de proteção coletiva, a exemplo do uso obrigatório de máscara, higienização com álcool em gel 70% e o respeito ao distanciamento social.
(Assessoria)
 
Melhor Notiícia


Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News