26/04/2024 18:34:25

Polícia
17/11/2021 11:00:00

Polícia prende em AL casal suspeito de matar jovem com requintes de crueldade


Polícia prende em AL casal suspeito de matar jovem com requintes de crueldade

Policiais militares do 11º BPM prenderam, nesta segunda (15), um casal suspeito de participação na morte brutal de uma jovem de 22 anos. A vítima, identificada como Verônica Elisiane Barbosa Mesquita, conhecida como Mel, foi encontrada em um matagal na cidade de Areia Branca, com várias perfurações de arma branca, vestindo apenas uma calcinha e com o corpo parcialmente carbonizado.

O crime teve grande repercussão no Estado de Sergipe, uma vez que a jovem perdera o companheiro cerca de uma semana antes da sua morte, em um acidente de trânsito, e deixou dois filhos, o mais novo deles com menos de dois anos.

A Polícia Militar havia recebido informes da Polícia Civil de Sergipe e, neste domingo, encontrou os suspeitos almoçando em um restaurante em frente a um restaurante na localidade conhecida como Porto da Balsa, em Penedo, cidade do Baixo São Francisco.

Os acusados, de 36 e 40 anos, foram presos em cumprimento a mandado expedido pela Justiça de Sergipe e foram conduzidos para a cidade de Areia Branca. A reportagem do Alagoas 24 horas tentou contato com a polícia sergipana para saber qual seria as motivações do casal para o crime, mas ainda não obteve sucesso.

Segundo a família de Mel, ela tinha se mudado há cerca de três semanas de Areia Branca para Itabaiana e não possuía inimizades ou envolvimento com ilícitos.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News