25/04/2024 09:44:18

Governo
17/11/2021 09:00:00

Governandor renan Filho anuncia fim das restrições em Alagoas

Uso da máscara em transporte publico e ambientes fechados será mantido


Governandor renan Filho anuncia fim das restrições em Alagoas

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB) anunciou, na noite da última segunda-feira, 15, através das suas redes sociais, que irá suspender as restrições do Plano de Distanciamento Social Controlado.

Conforme o governador, o que ficará mantido será a obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes fechados e transportes públicos.

"Durante essa semana, suspenderemos as últimas restrições ainda vigentes. Manteremos ainda o uso de máscaras em ambientes fechados e no transporte público", publicou o governador em suas redes sociais.

Alagoas está desde de setembro na fase azul do Plano de Distanciamento Social, a penúltima fase, que mantinha restrição de limite de capacidade de pessoas em espaços públicos e privados. Até o último decreto era permitida a presença de 75% do público em eventos, bares e restaurantes e estádios de futebol.

Conforme o governador, a decisão de suspensão das restrições do Plano de Distanciamento Social Controlado é devido a queda dos casos positivos de covid-19 no Estado e a estabilidade do número de mortes. "Continuamos com baixo número de casos novos e hospitalizações em queda há semanas", explicou o gestor estadual.

Já é Notícia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News