18/04/2024 14:25:42

Polícia
17/11/2021 01:00:00

Polícia apreende 8 quilos de drogas e prende quatro suspeitos em casa ao lado da Catedral

Um dos suspeitos estava armado e tentou fugir pulando o muro da casa, mas acabou fraturando uma das pernas e foi socorrido


Polícia apreende 8 quilos de drogas e prende quatro suspeitos em casa ao lado da Catedral

ilitares do Batalhão de Polícia Militar de ROTAM (BPM ROTAM) apreenderam quase 8 quilos de drogas ilícitas em uma residência localizada na Ladeira Eustáquio Gomes de Melo, a Ladeira da Catedral, no Centro de MAceió, na noite desta segunda-feira (15). Quatro pessoas foram detidas no local que servia como refinaria de cocaína.

De acordo com as informações da assessoria da Polícia Militar, uma denúncia apontava que um homem estaria na Praça do Centenário comercializando entorpecentes. Ele foi detido e informou o local onde buscava as drogas. Ao chegar da residência, que fica em um condomínio ao lado da Igreja Catedral, havia um homem armado que tentou fugir pulando muro e acabou fraturando uma perna. Outros dois suspeitos também estavam no local e acabaram detidos.

Ao todo foram apreendidos 4,9 kg de maconha, 3,4 kg de cocaína, um revólver calibre 38, e munições calibre 38, 4 balanças de precisão, 17 cartelas de rohipynole, sacos de pinos para comercialização da droga e uma prensa hidráulica.

O suspeito ferido foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi confeccionado um Auto de Prisão Prisão em Flagrante (AFP), enquanto os outros três foram levados para a Central de Flagrantes I, no Farol, e autuados pela delegada Elizabeth Sampaio Moreira pelos crimes tipificados em boletim de ocorrência por associação para o tráfico, tráfico qualificado e tráfico relacionado a insumos e matéria prima para preparação de drogas.

Os presos foram identificados com as inicias D.S.L.L de 27 ANOS, D.A.M.B de 19 ANOS, J.D.A.N de 28 ANOS e P.M.S.S.S de 25 ANOS.

Tribuna hoje



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News