25/04/2024 22:27:16

Polícia
17/11/2021 02:00:00

RJ: mulher é presa ao tentar embarcar em voo após engolir cápsulas com cocaína

Após abordagem, passageira foi levada ao hospital; droga também foi encontrada na mala da passageira


RJ: mulher é presa ao tentar embarcar em voo após engolir cápsulas com cocaína

Uma mulher foi presa pela Polícia Federal, no Aeroporto Internacional do Rio, ao tentar embarcar num voo para a Tailândia após ter engolido cápsulas com cocaína . Os agentes também encontraram a droga no forro da mala da passageira, natural de Manaus , no Amazonas. A prisão aconteceu na noite do último sábado.

A mulher, que foi surpreendida quando embarcava com destino a Bangkok, na Tailândia, em voo com conexão em Amsterdã, na Holanda, vai responder por tráfico internacional de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos. Segundo a PF, um teste foi feito na droga encontrada na mala, e o resultado foi positivo para cocaína.

Depois do procedimento, a mulher admitiu que, cinco dias antes, engoliu várias cápsulas da droga e que estava com dores no estômago. Por isso, ela foi encaminhada ao Hospital Evandro Freire, na Ilha do Governador, onde, segundo a PF, "está sendo submetida a procedimentos médicos a fim de expelir a cocaína ingerida".

Na manhã desta sexta-feira, a presa foi submetida a tomografia, que constatou que resta apenas uma cápsula a ser expelida. Após a alta, ela será encaminhada ao sistema prisional.

ultimosegundo.ig.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News