19/04/2024 03:39:10

União dos Palmares
16/11/2021 17:00:00

Cartão de vacinação será exigido na Serra

Caso os visitantes não tenham tomado as doses da vacina, deverão apresentar o teste negativo para a Covid-19, realizado com 48 horas de antecedência


Cartão de vacinação será exigido na Serra

Com a proximidade da celebração do Dia Nacional da Consciência Negra, a Prefeitura de União dos Palmares, por meio da Secretaria de Cultura, publicou nas redes sociais as regras de acesso à Serra da Barriga no dia 20 de novembro.

Entre as exigências de acesso, está a apresentação do Cartão de Vacinação contra a Covid-19. De acordo com o comunicado, caso o visitante não tenha tomado nenhuma dose da vacina, deverá apresentar o teste negativo para a Covid, realizado no prazo de 48 horas de antecedência da data comemorativa.

Às vésperas das comemorações, a Secretaria de Cultura do município ainda não divulgou as atrações que devem ser contempladas pelos visitantes. Em uma entrevista cedida ao BR104, a secretária de Cultura, Maria Elizabete de Oliveira Silva, afirmou que existe uma programação para os dias 17, 18 e 19, porém depende da atração do dia 20.

– Nós já temos as programações do que teremos nos dias 17, 18 e 19, mas estamos aguardando que o grupo cultural, que venceu o edital do Estado, divulgue qual será a atração de peso para o dia 20. Com o nome dessa atração, a gente pode divulgar tudo de uma vez – explicou Elizabeth.

Diário de Arapíraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 28
Notícias Agora
Google News