28/03/2024 14:57:27

24/07/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

De acordo com o relatório do Comando de Operações da Polícia Militar de Alagoas, uma confusão no presídio Baldomero Cavalcante – na noite de ontem – resultou na morte do reeducando Antônio José da Silva Santos, conhecido dentro do sistema prisional como “Sem Pescoço”. O detento foi assassinado a pauladas.

As informações sobre o caso ainda são poucas. Conforme a Polícia Militar, “Sem Pescoço” foi morto pelos próprios companheiros de cela: José Roberto Anísio da Silva, Carlos José de Oliveira Nascimento e Carlos Henrique Santos de Lima.

Os três foram encaminhados para a Delegacia de Plantão II, na parte alta da cidade, para que fosse confeccionado o inquérito pela Polícia Civil de Alagoas.

O corpo de Antônio José foi levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) ainda na noite de ontem. A previsão é que o cadáver seja liberado para sepultamento no dia de hoje, após ser submetido à necropsia.

De acordo com a direção da unidade prisional, Antônio José se encontrava no módulo de triagem, juntamente com os acusados do homicídio. Eles foram afastados dos demais reeducandos por se encontrarem “sem condições de convívio”. Os quatro eram considerados presos violentos e acostumados a arrumar confusões dentro do sistema prisional.

Os três acusados assumem o crime e dizem que mataram Antônio José por conta de débito. A vítima teria comprado drogas e não pagou dentro do prazo estipulado. Os algozes espancaram Antônio José, além de estrangulá-lo.

Fonte - www.alagoas24horas.com.br // Luis Vilar



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News