17/04/2024 23:32:34

Violência União
14/11/2021 07:00:00

Após briga, homem pede abraço de reconciliação e mata amigo a facada

As discussões entre os dois eram frequentes, especialmente quando bebiam; crime aconteceu em União dos Palmares


Após briga, homem pede abraço de reconciliação e mata amigo a facada

Marcelo da Silva Ulisses, de 31 anos, foi assassinado a golpes de faca depois de um desentendimento com um amigo no Assentamento Santo Antônio da Lavagem, na zona rural de União dos Palmares, município de Alagoas localizado na Zona da Mata.

Ele teria sido ferido no momento em que ia dar um abraço no suspeito para fazer as pazes. O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (12).

Segundo informações de testemunha, o criminoso, identificado apenas como Edvaldo, de 59 anos, fez a proposta de encerrar o conflito e se dirigiu até Marcelo para abraçá-lo. Nesse momento, em posse da faca, o agressor atingiu o pescoço da vítima, que morreu antes da chegada do socorro médico. Edvaldo fugiu depois do ataque e até o momento não foi encontrado.

Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) fizeram rondas na cidade, mas sem êxito. Ainda conforme relato de pessoas que presenciaram a briga, as discussões entre os dois eram frequentes, especialmente quando bebiam.

A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o assassinato de Marcelo e localizar o autor do homicídio. O corpo da vítima foi recolhido e levado ao IML.

Diário de Arapiraca



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News