26/04/2024 15:44:49

Acidente
14/11/2021 01:00:00

Acidente entre caminhão, carros e motos deixa feridos no Benedito Bentes


Acidente entre caminhão, carros e motos deixa feridos no Benedito Bentes

Um acidente envolvendo um caminhão, dois carros e duas motos deixou três pessoas feridas na tarde deste sábado, 13, na Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Inicialmente a informação passada pelo BPRv era de cinco feridos, mas o Corpo de Bombeiros corrigiu para três. 

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o caminhão bateu em um veículo Peugeot, que foi lançado para o outro lado da pista, atingindo outro carro e duas motocicletas. O motorista do caminhão tentou fugir do local, mas foi detido por policiais militares. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros prestaram socorro às vítimas. "A primeira, socorrida pela AR-03, era do sexo masculino, 59 anos, apresentando edema e escoriações na face e queixando-se de dores no tórax. A segunda vítima, socorrida pela AR-50, era do sexo feminino, 50 anos, queixando-se de dores no tórax e apresentando escoriações no membro inferior esquerdo. Ambas foram conduzidas ao Hospital Geral do Estado. A terceira vítima foi socorrida pela USB-04 do SAMU", comunicou o Corpo de Bombeiros.

Em nota, o Samu informou que atendeu uma vítima, um homem identificado como Gilian Soares da Silva, de 32 anos, foi socorrido por uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) com sangramento nasal, edema no pescoço e escoriações pelo corpo.

TNH1



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News