19/04/2024 17:03:50

06/11/2009 00:00:00

Especiais


Especiais

antonio aragão //

 

Os cronistas esportivos de Alagoas começam a discutir e definir seus candidatos que vão concorrer no próximo mês de dezembro ao cargo de Presidente da ACDA (Associação dos Cronistas Desportivos de Alagoas) cujo eleito vai reger os destinos da entidade no biênio 2010/2012.

 

Esta eleição também enseja que os operários da comunicação filhos naturais de União dos Palmares pela primeira vez possam ter um conterrâneo presidindo uma instituição como a ACDA: trata-se do ex-vice prefeito do município e atual repórter esportivo ligado ao cast da rádio Difusora de Alagoas Kleber Marques, cuja indicação partiu de um grupo de amigos radialistas e jornalistas de todo o estado de Alagoas com cujos companheiros Kleber goza de prestígio e respeito tanto pelo excepcional profissional como pelo seu caráter solidário e facilidade em fazer amigos.

 

Kleber Marques é filho de humilde, mas tradicional família palmarina e junto aos seus amigos e conterrâneos é tido como pessoa extrovertida principalmente quando torce pelo seu time de coração, o Vasco da Gama do Rio de Janeiro. Uma de suas características é que também usa sua função de comunicador para levar o nome de União dos Palmares e Alagoas a literalmente todo Brasil, pois sempre que participa de transmissões esportivas fora do estado faz questão de citar suas origens e em geral na abertura dos trabalhos identifica à terra que o viu nascer. É um tipo de embaixador para o Brasil da Terra de Jorge de Lima e dos Marechais.

 

Honesto, excelente filho e irmão, amigo fiel, Kleber segundo informações, tem recebido adesões de muitos figurões e dirigentes de clubes e entidades do futebol alagoano e de alguns jornalistas influentes restando apenas alguns acertos com a atual diretoria para que o radialista saia como candidato de consenso à presidência da ACDA que é uma instituição voltada para os comunicadores que atuam como profissionais cobrindo o desporto das Alagoas, inclusive em nível de Brasil.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News