29/03/2024 07:28:12

Polícia
13/11/2021 21:00:00

Dois suspeitos tentam assassinar morador de rua no bairro da Pajuçara

Policiais militares acionados para a ocorrência relataram que dois suspeitos teriam efetuado quatro disparos


Dois suspeitos tentam assassinar morador de rua no bairro da Pajuçara

Um homem em situação de rua foi alvo de uma tentativa de homicídio nessa sexta-feira (12), na Pajuçara, em Maceió. Policiais militares acionados para a ocorrência relataram que dois suspeitos teriam efetuado quatro disparos contra a vítima, que fugiu em direção à orla marítima.

Os militares relatam no boletim que o homem, identificado apenas como Leandro, foi baleado no tórax e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. As informações foram repassadas pela equipe plantonista do posto policial do HGE.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 18 horas. O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Em Feira Grande

Ainda nessa sexta-feira, um homem foi assassinado na zona rural do município de Feira Grande, interior de Alagoas, após uma briga. “Segundo populares, dois indivíduos estavam bebendo em um terreno quando houve uma discussão. As partes entraram em vias de fato, momento em que o autor golpeou a vítima na cabeça usando um tijolo, provocando assim o óbito”, diz trecho do boletim da PM.

O suspeito do crime conseguiu fugir.

Gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News