28/03/2024 06:13:45

06/11/2009 00:00:00

Cidade


Cidade

antonio aragão //

 

Uma viatura móvel do HEMOAL que percorre as cidades interioranas visitou na manhã desta sexta feira (06) União dos Palmares, se instalando na parte externa do Hospital Regional São Vicente de Paulo onde coletou sangue da comunidade palmarina.

 

Foram utilizados 12 funcionários que até as 11,00 horas da manhã haviam preenchido 24 fichas de doadores e coletado sangue de 11 voluntários. Na parte da tarde houve a complementação das doações, esperando um dos funcionários repetir o sucesso da edição anterior de coleta que se deu nas dependências externas do Colégio Adventista quando foram anotadas 80 doações, mesmo porque no período vespertino chegam a cidade os estudantes da zona rural do município.

 

Uma enfermeira do hospital local que aguardava sua vez para “cumprir o exercício da cidadania” segundo disse, comentou com a reportagem que não houve a suficiente divulgação da presença dos coletores em União, mas que ela mesmo havia se encarregado de convidar todos os colegas para serem voluntários.

 

 

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News