28/03/2024 06:12:53

Polícia
13/11/2021 05:00:00

Jovem usuário de drogas é executado a tiros no Cruzeirinho em Coruripe


Jovem usuário de drogas é executado a tiros no Cruzeirinho em Coruripe

Um jovem de 19 anos identificado como José Ricardo Batista dos Santos foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira, 11 de novembro, no bairro Cruzeirinho, localizado no município de Coruripe.

De acordo com as informações policiais, o crime foi praticado por três elementos ainda não identificados que já se aproximaram da vítima atirando, sem que ao menos ela tivesse chances de defesa.

O crime pode ter ligação com o tráfico de entorpecentes, já que a mãe da vítima relatou para uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar que seu filho era usuário de drogas.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.

Aqui Acontece



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News