28/03/2024 18:31:31

06/11/2009 00:00:00

Municipios


Municipios

com tudonahora // carlos madeiro

Um ônibus que transportava cerca de 30 moradores do distrito de Santa Efigênia, pertencente a Capela, foi assaltado por quatro homens na tarde desta sexta-feira.

A maioria das vítimas se tratava de aposentados, servidores e fornecedores de cana-de-açúcar, que estavam indo ao banco no Centro de Capela sacar os vencimentos do mês, já que o distrito não tem caixa eletrônico. Eles saíram do distrito ao meio-dia e foram assaltados por volta das 14h.

Segundo as primeiras informações, o ônibus estava em uma estrada vicinal da fazenda Guardiana, quando foi abordado por assaltantes armados que estavam em veículo Siena preto.

Os bandidos renderam o motorista e os passageiros, levaram todos os pertences e fugiram para destino ignorado. O prejuízo estimado com o assalto chega a R$ 15 mil. Os ocupantes do ônibus informaram à Polícia que os bandidos tinham informações de que as vítimas estavam com dinheiro sacado instantes antes.

A Polícia Militar da região realiza rondas na região para tentar encontrar os assaltantes.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News