28/03/2024 22:17:04

Educação
12/11/2021 21:00:00

Mestrado em Ciências Médicas inscreve para seleção até o dia 19

São ofertadas 25 vagas para profissionais da saúde


Mestrado em Ciências Médicas inscreve para seleção até o dia 19

O Programa de Mestrado em Ciências Médicas está com edital aberto para seleção até o dia 19 de novembro. São ofertadas 25 vagas e destas, 14 são destinadas ao sistema de Cotas. Podem participar da seleção graduados em Medicina, Odontologia, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Terapia Ocupacional, Ciências Biológicas, Biomedicina, Educação Física e cursos afins, emitido por Instituição de Ensino Superior (IES) reconhecida pelo MEC. 

Para se inscrever, basta realizar o cadastro no Sigaa. A inscrição é gratuita. O processo seletivo é composto de três fases: prova teórica realizada on-line; defesa on-line do projeto de pesquisa e análise do Curriculum Lattes/CNPq. 

Os resultados finais serão divulgados exclusivamente pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas, em sua página eletrônica, no início de fevereiro de 2022. As aulas terão início no dia 15 de março. Confira no edital todas as informações sobre a seleção, lista de documentos e os temas que serão solicitados na prova teórica. 

O mestrado 

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas em nível de Mestrado Acadêmico contribui com o desenvolvimento da pós-graduação na área da saúde, especialmente na área de avaliação Medicina I, com sua característica de proporcionar a interdisciplinaridade, buscando formar pesquisadores capazes de trabalhar de maneira integrada para  fomentar a pesquisa no Estado. Confira aqui as linhas de concentração e pesquisa.

Ascom UFAL



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News