25/04/2024 19:29:20

Polícia
10/11/2021 23:00:00

8° BPM prende mulher com seis armas de fogo durante buscas por suspeitos de assalto em Satuba


8° BPM prende mulher com seis armas de fogo durante buscas por suspeitos de assalto em Satuba

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 45 anos suspeita de praticar crime ambiental, pois mantinha três pássaros silvestres em cativeiro, e por posse irregular de seis armas de fogo. Ela foi capturada durante buscas por assaltantes na zona rural de Satuba, região metropolitana de Maceió, na noite dessa segunda-feira, 08.

Os militares do 8º Batalhão informaram que chegaram até a residência da suspeita, no Sítio Gregório de Baixo, depois de diligências para encontrar três suspeitos supostamente armados que teriam realizado um assalto nas proximidades. De acordo com a denúncia, o trio havia empreendido fuga por um terreno.

A mulher foi encontrada na porta da casa e autorizou as buscas domiciliares. Ná área externa, a polícia imediatamente flagrou a criação de dois pássaros silvestres em gaiolas, e logo ao adentrar no imóvel, mais um animal estava preso na sala de estar.

Já ao entrar no quarto e abrir a cortina, os militares encontraram quatro rifles, de calibre 44, e duas espingardas de fabricação artesanal. Não houve apreensão de munições.

A suspeita foi conduzida até a delegacia onde foi autuada pelos crimes. Não está descartado o envolvimento dela com os suspeitos de assalto.

emergência 190



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News