20/04/2024 00:29:20

Mundo
10/11/2021 04:00:00

A maldição de “Rust”. Depois do caso Baldwin, mais uma tragédia

Profissional foi picado por aranha muito venenosa enquanto desmontava set de filme com Alec Baldwin


A maldição de “Rust”. Depois do caso Baldwin, mais uma tragédia

Depois da morte da diretora de fotografia durante os ensaios de uma cena com uma arma de fogo disparada por Alec Baldwin, o filme ‘Rust’ pode ser palco de uma nova tragédia.

Um dos membros da equipe de produção do filme “Rust” corre do risco de perder o braço após ter sido picado por uma aranha muito venenosa durante as gravações.

O incidente ocorreu no mesmo set em que o ator Alec Baldwin acidentalmente matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins. O profissional foi picado dias após a tragédia com Halyna, que morreu no dia 21 de outubro.

O operador de iluminação e montador Jason Miller foi picado por uma Loxosceles reclusa, também conhecida como aranha-violinista ou aranha-marrom-reclusa, espécie muito venenosa, enquanto ajudava esvaziar o set da produção do filme. Miller estava guardando os equipamentos depois que as filmagens foram interrompidas por tempo indeterminado . Apesar de ter sido socorrido, o operador de iluminação ainda corre o risco de ter o braço amputado.

A Aranha Violinista tem entre 6 e 20 milímetros, é venenosa e bastante presente na América do Norte. A mordida da aranha tem consequências significativas em seres humanos.

Como os custos de saúde são extremamente caros nos Estados Unidos, uma página foi criada para arrecadar fundos para ajudar Jason Miller a bancar as contas hospitalares.

Deviado a picada, o braço do profissional sofreu necrose e infecção. Miller já passou por cirurgias para combater a infecção, mas mesmo assim corre o risco de perder o membro.

agoranoticiasbrasil.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News