24/04/2024 09:35:57

Polícia
09/11/2021 19:00:00

Troca de tiros em rua no bairro do Farol assusta moradores


Troca de tiros em rua no bairro do Farol assusta moradores

Moradores da Rua José de Alencar, no bairro do Farol, se assustaram na manhã desta segunda-feira, dia 08, após ouvirem diversos disparos de arma de fogo.

Em vídeos que circulam pelas redes sociais é possível ver o movimento de pessoas no que aparentemente parece ser uma briga de trânsito. Um dos motoristas chegou a descer do veículo e atirar contra o outro motorista.

De acordo com informações da polícia, o caso não refere-se a uma briga de trânsito, mas a uma reação a uma tentativa de golpe. O filho de uma senhora  trocou tiros com criminosos, após descobrir que os mesmos teriam aplicado o golpe do bilhete premiado contra ela.

Os criminosos teriam tentado vender um bilhete premiado, com uma alta quantia em dinheiro, para a senhora. Eles entregariam o bilhete falso em troca da quantia em dinheiro equivalente, que ela entregaria para eles.

Ainda segundo a polícia, ao saber do golpe, o filho da vítima teria perseguido os criminosos e trocado tiros com os mesmos. No entanto, os golpistas, que estavam em um carro preto, conseguiram fugir. Ninguém se feriu.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local. Os criminosos não foram identificados e as identidade da vítima e do filho dela não foram divulgadas. 

Cada Minuto




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News