01/05/2024 18:31:25

05/11/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com cadaminuto // sidney tenório

O aposentado Edmundo Amaro da Silva, 64, foi preso, na noite de ontem, acusado de abusar sexualmente da própria neta, uma garotinha de três anos. O crime teria ocorrido na residência da família, localizada na rua Santa Terezinha, no bairro do Barro Duro. A queixa foi prestada pela mãe da menina, Elisabeth Bezerra de Oliveira, 24, que esteve na Delegacia de Plantão (Deplan 3), no bairro de Jaraguá.

Segundo Elizabeth Bezerra, Edmundo Amaro teria dado um banho na menina e minutos depois ela ficou reclamando de dores na região da vagina. A mãe suspeitou do aposentado e prestou queixa. Ele foi preso e conduzido à Deplan 3, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, que tem uma pena de até 15 anos de prisão.

Edmundo Amaro, que é casado com a mãe de Elizabeth, a dona de casa Maria Jesus Bezerra de Oliveira, negou o estupro, mas confessou ser autor de um homicídio ocorrido há cerca de 10 anos no município de São José da Lage, crime pelo qual nunca foi preso. A vítima teria sido um primo de sua esposa, que foi morto a facadas.

Na manhã de hoje, o acusado será transferido para a Casa de Custódia da Polícia Civil. Ele será investigado em inquérito que será instaurado na Delegacia dos Crimes contra Criança e Adolescente.



Enquete
Se a Eleição municipal fosse agora em quem você votaria para prefeito de União dos Palmares?
Total de votos: 3
Notícias Agora
Google News