28/03/2024 07:38:53

Atualidade
08/11/2021 13:00:00

Vereador Ricardo Praxedes sofre infarto e é socorrido para o HGE

O parlamentar jogava futvôlei quando passou mal


Vereador Ricardo Praxedes sofre infarto e é socorrido para o HGE

O vereador por União dos Palmares, Ricardo Praxedes, de 53 anos, foi socorrido para o Hospital Regional da Mata (HRM), no início da tarde deste domingo (07/11), vítima de um infarto do miocárdio.

Segundo informações obtidas pelo BR104, o parlamentar estava jogando futvôlei com um grupo de amigos quando passou mal. Ao chegar no HRM, os médicos constataram o infarto e rapidamente o encaminharam para o Hospital Geral do Estado, em Maceó.

Um helicoptero do Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a transferência do paciente até a capital. Na última quarta-feira a mãe de Ricardo Praxedes, dona Nilda Praxedes, faleceu aos 93 anos.

Amigos e familiares aguardam por mais informações sobre o estado de saúde do parlamentar. Em uma publicação nas redes sociais, o vereador Manoel Messias lamentou o ocorrido e disse que está em oração pela recuperação do companheiro.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News