28/03/2024 21:12:49

Polícia
08/11/2021 23:00:00

Casal fica ferido após ser atingido por tiros durante bebedeira no São Jorge

Vítimas foram surpreendidas por quatro suspeitos que, após a prática do crime, fugiram em um Fiat Siena; ninguém foi preso até o momento


Casal fica ferido após ser atingido por tiros durante bebedeira no São Jorge

Um homem e uma mulher ficaram feridos após serem atingidos por disparos de arma de fogo, nesse domingo (7), no bairro São Jorge, em Maceió. O casal estava bebendo no momento em que foi surpreendido pelos tiros. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), acionada para a ocorrência, apesar do fato, não há, até o momento, informações do que teria motivado o crime.

Testemunhas informaram, no entanto, que, no momento da bebedeira, as vítimas foram surpreendidas por quatro suspeitos, que atiraram contra elas posteriormente. Os acusados, após a prática do crime, fugiram em um Fiat Siena na cor azul.

Em meio à situação, a mulher, de 46 anos, e o homem, de 31, foram socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins e, em seguida, conduzidos para a o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, onde foram atendidos pela equipe médica plantonista.

A identidade das vítimas não foi divulgada pela polícia.

O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.

Gazetaweb



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News