28/03/2024 17:42:32

05/11/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com cadaminuto // edmilson teixeira

Muita animação musical com 10 horas de shows ao vivo, máquinas “envenenadas” e exóticas; gente diferente e apaixonada pela adrenalina do motociclismo; tudo isso, promete ser visto neste sábado, a partir das 14h, no “Boca da Mata na Rota da Emoção”. O evento é mais direcionado aos Moto Clubes do Nordeste, que a exemplo dos anos anteriores, promete ser bastante movimentado, sobretudo pelo clima de integração existente entre eles.

“Vai ser uma festa sem igual, aonde a animação vai das 14h até a primeira hora do dia seguinte, quando teremos a presença de admiradores do motociclismo de vários Moto Clubes do Nordeste e a população em geral, com música ao vivo bem ao estilo do evento” disse Antônio Eraldo, um dos organizadores e integrante do Moto Grupo Águia da Mata.

Erakldo disse que durante a festa, ocorrerá exposições de produtos do artesanato regional, com um barraca da Secretaria Municipal de Turismo, destacando também as belezas naturais, culturais e as atrações da cidade. Haverá ainda, exposições de duas motos Harley Davidson, 1500cc da Policia Rodoviária Federal.

“A entrada será um quilo de alimento não perecível, e quem participar tem direito a sorteios de brindes, como; celular, boné, camisa, chaveiro e capacetes” disse Antonio Eraldo, afirmando que toda arrecadação será doada as instituição de caridade.

“Teremos seguranças, iluminação, estacionamento com cobertura para as motos, área de Camping para instalar barracas. E no domingo haverá um farto café-da-manhã e passeio até uma famosa bica da região”, disse Eraldo, salientando que quem quiser ficar no domingo, ainda pode assistir a decisão final da Segunda Divisão do futebol alagoano, envolvendo Santa Rita e União, partida que começa às 14:30 no estádio Olival de Morais.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News