26/04/2024 17:10:51

Polícia
08/11/2021 01:00:00

Assaltante flagrado em interior de estabelecimento comercial morre em confronto com a policia em União


Assaltante flagrado em interior de estabelecimento comercial morre em confronto com a policia em União

Um homem aparentando 25 anos de idade, identificado como Fernando Pedro da Silva morreuno inicio da manhã deste domingo na Praça Antenor Uchoa no centro de União dos Palmares após a proprietaria de um estabelecimento que comercializa doces e bons te-lo flagrado pelo circuito interno da empresa.

Adicionada a policia se deslocou ao local e procedeu o cerco, oportunidade em que confirmou o veracidade da informação. Instado a se entregar, o acusado conseguiu sair do interior da loja e adentrou ao Posto de Saude conhecido como 'Casa da Mulher' onde foi encontrado pelos policiais e convocado novamente a se entregar, mesmo porque estava inferiorizado numericamente. 

Para surpresa dos policiais envolvidos na operação, Fernando (que estava dentro de um dos sanitarios da unidade de saude) atirou contra a guarnição. e quando houve o revide, aconteceu o esperado: o acusado recebeu dois tiros a altura da cabeça e morreu no local antes mesmo de receber socorros medicos.

A policia que estava no local cercou a área e comunicou o fato ao Instituto de Criminalistica e ao IML como ocorre em eventos de semelhante natureza.

O inquerito foi aberto e na proxima terça feira as testemunhas e os policiais envolvidos na ocorrencia.

Redaçãol :://:: Foto das Redes Sociais

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News