25/04/2024 04:53:27

04/11/2009 00:00:00

Especiais


Especiais

antonio aragão // Fonte: FAD (Alberto Lima)

 

Por erro ou omissão do arbitral da época em que foram estabelecidas as regras para a disputa da segunda divisão do futebol alagoano, será na cidade de Boca da Mata, mais precisamente no Estádio Olival Elias a decisão do certame em partida que envolverá o time da casa, isto é, o Santa Rita e o União Futebol Clube de União dos Palmares, primeiro colocado na fase inicial do certamente e já com uma vitória na semi-final contra o mesmo anta Rita, jogo acontecido domingo dia primeiro em União dos Palmares

.

Francisco Carlos Nascimento o Chicão, será o árbitro da partida. Otávio Correia e Julian Ferino serão os auxiliares, José Elias Filho e José Cícero dos Santos serão os árbitros reservas. O União precisa apenas de um empate para ficar como título.

 Segundo a Federação Alagoana de Futebol, o campeão alagoano da segunda divisão vai ficar com o troféu Deputado Estadual João Beltrão e o vice-campeão vai levar o troféu Radialista Tony Lima em homenagem ao radialista palmarino falecido repentinamente em setembro deste ano e um dos maiores entusiastas do desenvolvimento do futebol de Alagoas, particularmente de sua terra natal.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News