29/03/2024 02:37:37

Polícia
05/11/2021 07:00:00

Polícia ainda aguarda laudos para concluir inquérito de feminicídio em Olivença


Polícia ainda aguarda laudos para concluir inquérito de feminicídio em Olivença

A Polícia Civil de Alagoas ainda aguarda a entrega dos laudos periciais para concluir o inquérito sobre o crime de feminicídio que vitimou Damiana Roberto Correia Mélo, de 45 anos, e deixou ferida Dayrla Roberto, de 21 anos. Mãe e filha foram alvejadas por Elvison Silva Vilela Ferreira, de 37 anos, no dia 25 de outubro,

Ao TNH1, o delegado Hugo Leonardo, titular da Delegacia Regional de Santana do Ipanema e que está responsável pelas investigações, disse que ainda aguarda os laudos cadavéricos e da cena do crime. A assessoria de comunicação da Perícia Oficial de Alagoas ressaltou que o órgão tem legalmente um prazo que pode chegar até 30 dias. 

Elvison Silva Vilela Ferreira está preso desde a última sexta-feira, 29. À polícia, o suspeito disse que se desfez da arma usada no crime, acrescentando que resolveu matar a ex-namorada porque a mesma disse que devolveria apenas R$ 3 mil do total de R$ 10 mil que Elvison havia emprestado a ela. A tendência é que Elvison seja indiciado por feminicídio e tentativa de feminicídio. 

Além dele, a polícia prendeu outras duas pessoas durante as investigações. A atual namorada de Elvison, que não teve o nome divulgado, foi presa por supostamente ter incitado o crime. O outro preso foi um homem suspeito de ter fornecido a arma para Elvison

Entenda o caso - O crime foi registrado dentro de um cartório localizado na Rua Coronel Belarmino Vieira, em Olivença. Segundo testemunhas, o suspeito chegou ao local numa moto – cujo modelo e placa não foram identificados – e sacou uma arma de fogo, disparando um tiro e acertando a cabeça de Damiana Roberto Correia Mélo, de 45 anos, mãe de sua ex-namorada. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local da ocorrência.

Em seguida, o atirador ainda efetuou cinco disparos contra a jovem Dayrla Roberto, de 21 anos de idade. Ela foi atingida na mão, no ombro e no abdômen. Já o quinto tiro acertou, de raspão, a cabeça da vítima.

Ferida, a jovem foi socorrida ao Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, de onde foi transferida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. 

Dayrla, inclusive, já havia prestado queixa contra o ex-namorado, que, segundo testemunhas, não aceitava o fim do relacionamento. Ela segue internada no Hospital de Emergência, mas a família desautorizou o Serviço Social da unidade a divulgar informações sobre seu estado de saúde.

TNH1

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News