26/04/2024 03:36:54

04/11/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

Um grave acidente registrado no final da manhã desta quarta-feira, dia 4, vitimou fatalmente o coordenador do projeto Pintando a Liberdade, do sistema prisional de Alagoas. Dalvan Gama de Assis estava em seu veículo - um Siena de cor escura e placa MVR 0218 – quando sobrou numa curva do quilômetro 53 da BR-104.

Segundo as primeiras informações, Dalvan se deslocava para a cidade União dos Palmares junto com a mulher, que não teve a identidade revelada, quando perdeu o controle e caiu no Rio Bulangi, na cidade de Murici.

Amigos da vítima informaram que a mulher conseguiu sair do veículo, mas Dalvan teria ficado preso ao cinto de segurança e morrido afogado no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ainda não há comprovação da causa da morte, uma vez que o corpo da vítima está preso às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar estão no local realizando a retirada do veículo do rio. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal já foram acionados para a ocorrência.

Dalvan era coordenador do programa nacional Pintando a Liberdade– do Ministério do Esporte – no sistema prisional de Alagoas, que utiliza a mão-de-obra de reeducandos dos presídios na confecção de bolas de todas as modalidades esportivas.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News