19/04/2024 21:10:38

04/11/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

com assessoria //

A reunião que foi presidida pelo promotor público do município Dr. Andrerson Charles, contou com a presença de algumas autoridades políticas do município de do estado. Dentre as autoridades participantes da reunião esteve o Prefeito de Campo Alegre Maurício Tenório, o deputado estadual Álvaro Guimarães, prefeito de Satuba Cícero Ferreira (Titor), o vereador por Palmeira dos Índios França Junior, o presidente da Câmara de vereadores de Campo Alegre Benedito Roberto, delegado Mário Jorge Barros, sargento PM Silvino, além de representantes do Banco do Brasil, comércio local e sociedade civil.

Durante a reunião o delegado Dr. Mário Jorge Barros ressaltou a importância da parceria entre as polícias Civil e Militar, do Poder Executivo, Poder Legislativo, Poder Judiciário, Ministério Público e Sociedade civil organizada nas ações desenvolvidas visando melhorias na segurança do município, como também no empenho para a reforma da Delegacia do município.

Na oportunidade o deputado estadual Álvaro Guimarães propôs ao conselho a realização de uma sessão pública na Assembléia Legislativa para Campo Alegre mostrar para demais municípios alagoanos a importância de se ter um conselho de segurança atuante como em Campo Alegre.

O prefeito Maurício Tenório falou sobre a possibilidade da implantação de uma Guarda Civil Municipal, e reiterou o seu compromisso em não medir esforços para lutar por melhorias na segurança municipal.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News