20/04/2024 08:36:52

Geral
03/11/2021 15:00:00

Bombeiros de Maceió registam três casos de incêndios na capital no feriado de Finados

Os princípios de incêndio aconteceram em bairros distintos da capital alagoana


Bombeiros de Maceió registam três casos de incêndios na capital no feriado de Finados

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) registrou três casos de incêndio, na manhã desta terça-feira (2), feriado de Finados, em bairros distintos de Maceió.

No bairro Santos Dummont, uma vegetação na Rua Santa Terezinha, que pegou fogo e as chamas se alastraram entre a rua do Posto de Combustíveis e a Churrascaria Tempero Gaúcho. Três bombeiros militares utilizaram bomba costa e abafadores e conseguiram conter as chamas de média proporção, apagando o fogo sem danos nem prejuízos na região.

No Alto da Boa Vista, no Rio Novo, na capital alagoana, o quarto de uma residência teve um princípio de incêndio e os Bombeiros foram chamados. Em quatro viaturas, onze militares chegaram ao local e o fogo já teria sido debelado por populares.

Os militares realizaram vistoria na residência e orientaram os moradores, que passaram por um susto com o princípio de incêndio, mas ninguém ficou ferido.

Fogo em eletrodoméstico


O último caso de incêndio desta manhã aconteceu na Rua Cabo Reis, no bairro Ponta Grossa, quando um depurador de ar, da marca Suggar, teve um princípio de incêndio que foi controlado pela própria dona de casa.

Quando os cinco bombeiros militares em duas viaturas chegaram à residência, não havia mais o que fazer e uma vistoria foi realizada na cozinha do imóvel e a proprietária foi orientada aos cuidados necessários em caso de incêndio.

7 Segundos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News