25/04/2024 09:36:55

Mundo
02/11/2021 02:00:00

Homem fantasiado de Coringa fere 17 em trem de Tóquio


Homem fantasiado de Coringa fere 17 em trem de Tóquio

Um homem de 24 anos fantasiado de Coringa, personagem da série de filmes e de história em quadrinhos Batman, atacou passageiros em uma linha de trem de Tóquio na noite deste domingo, 31, ferindo 17 enquanto muitas pessoas se dirigiam ao centro da cidade para os festejos de Halloween, informou a mídia local.  

A polícia prendeu o suposto agressor no local. Um homem que se acredita estar na casa dos 60 anos estava inconsciente e em estado crítico depois de ser esfaqueado, enquanto testemunhas também relataram que o agressor espalhou fluído pelo trem e iniciou um incêndio, segundo a mídia.

Um vídeo no Twitter mostrou um fluxo de pessoas fugindo de um vagão de trem onde, segundos depois, um incêndio se alastrou. Outro vídeo exibiu passageiros correndo para se espremer pelas janelas do trem e entrar na plataforma onde o trem havia feito uma parada de emergência.

"Achei que fosse uma encenação de Halloween", disse uma testemunha ao jornal Yomiuri, relembrando o momento em que viu outros passageiros correndo em pânico em direção ao seu vagão. "Então, eu vi um homem caminhando em minha direção, acenando lentamente com uma faca longa." Havia sangue na faca, disse ele. 

terra.com.br



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News