29/03/2024 05:51:49

03/11/2009 00:00:00

Municípios


Municípios

antonio aragão // sol e nina aragão colaboradoras

 

Um telefonema anônimo por volta das 15h25min desta terça feira (03) para o GPM (Grupamento da Policia Militar) dando conta que indivíduos armados estavam invadindo uma residência na Rua Miguel Alves Pereira na periferia da cidade de Ibateguara ensejou a presença de uma guarnição da PM no local onde ficou constatado que uma gangue comandada pelo elemento identificado apenas como Joaquim pretendia matar o jovem Fábio Agenor dos Santos de 20 anos de idade.

 

No local, os militares sob o comando do Sargento Cláudio (Comandante do Grupamento), o cabo Gláucio e o soldado Eduardo constataram que Fábio Agenor havia fugido pelos fundos da residência e na pressa da fuga para não morrer, abandonou em seu quarto e na cozinha da humilde residência entre 50 a 70 gramas de maconha ainda verde (planta) e 46 papelotes da droga, o que caracterizou trafego de entorpecentes.

 

Segundo o militar que comandou a operação, a invasão da casa seria um “acerto de contas” entre os traficantes, já que existe a suspeita que Joaquim e responsável por pelo menos seis crimes de morte, todos eles com origem na distribuição e consumo das drogas naquele município”.

 

“Estaremos atentos a qualquer movimentação dos elementos envolvidos no caso de hoje à tarde e esperamos prende-los a qualquer momento, mesmo porque continuamos  diligencias nesse sentido” finalizou o militar.

 

 

 

 

Galeria




Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News