29/03/2024 07:54:08

03/11/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24hors // cláudia galvão

Familiares e amigos da empresária Quitéria Pereira da Silva, de 39 anos, estão desesperados com o seu desaparecimento, ocorrido no começo da noite do último sábado, dia 31, quando a empresária deixou o seu apartamento – sozinha - por volta das 19h. As informações foram fornecidas pelo porteiro do Residencial Arnon de Mello, no bairro de Jatiúca, onde ela mora.

A empresária, que mora com o filho, estava sozinha - uma vez que a criança estava na casa do pai, em Pernambuco-, e deixou o prédio sem avisar para onde iria e desde então não foi mais vista. Quitéria Pereira saiu de casa levando apenas uma bolsa, mas esqueceu o celular no apartamento.

De acordo com informações de familiares, a empresária tem uma casa de lanches no bairro de Jatiúca e não estava se relacionando com ninguém, o que poderia justificar o desaparecimento. A família percebeu que a empresária havia desaparecido quando seu filho voltou à sua casa, na noite de ontem e descobriu que a mãe não retornava ao local desde o último sábado.

A família já denunciou o desaparecimento à Polícia Civil de Alagoas, que investiga o caso. Ainda segundo familiares, não há informações de saques nas contas-correntes da empresária. Quem tiver informações sobre o paradeiro da empresária pode entrar em contato com a família pelos telefones (82) 8894-9174/8824-2813/8824-2297.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News