19/04/2024 08:17:52

01/11/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão //

 

A violência foi a tônica deste domingo em União dos Palmares com o registro de três assassinatos e dois acidentes automobilísticos registrados pelas policias militar, civil e rodoviária federal, e que em mais esta oportunidade deixa a população sobressaltada pelo número elevado dos crimes, pelos motivos e por quem os praticou.

 

Às 18,30 horas, na localidade conhecida como “Jacutinga” (um bar) na Usina Lajinha na periferia de União dos Palmares, dois motocicletas que utilizavam capacetes adentraram ao estabelecimento comercial e utilizando o fator surpresa mataram a tiros de pistola calibre 380 na presença de pelos menos 20 pessoas o servente Antonio Cícero Valença de 33 anos, residente no Bairro “Terra Cavada”, na periferia de União, cuja vitima bebia em uma das mesas do referido bar.

 

Uma guarnição da PM com os sargentos Francisco, Rosinaldo e o cabo Mario Lima atenderam a ocorrência, isolaram a área e comunicaram a policia civil que tinha na Delegacia de Plantão os agentes Nunes, Moises, Gilberto e a escrivã Guaciara, que também receberam a informação da impossibilidade da presença do IC e do IML para mais esta ocorrência, fato que os levou a autorizar a remoção do cadáver por uma funerária particular.

 

A informação é que a vitima havia saído recentemente do xadrez, de que uma feita havia sido acusado de furtar uma bicicleta, e no período em que esteve detido, haver estuprado outro preso acusado de também haver estuprado uma menor de apenas doze anos. Todos estes argumentos a exemplo dos dois crimes anteriormente registrados foram anotados e serão investigados pelo Delegado Cícero Lima titular de Regional de União dos Palmares já nesta segunda feira, que apesar do feriado de finados funcionará normalmente.

 

Para a policia, uma das linhas de investigação a ser seguida provavelmente será vingança, segundo as características do assassinato e a maneira como foi praticado.

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News