26/04/2024 05:59:36

01/11/2009 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão //

 

Três rapazes provavelmente menores de idade, segundo testemunhas, assassinaram na manhã deste domingo (01), por volta das 8,10horas o jovem Flávio da Silva de 17 anos de idade, (fotos 2 e 3) residente no Loteamento Santa Maria Madalena na periferia de União dos Palmares, nas proximidades da Escola Municipal Salomé da Rocha Barros, no Bairro Roberto Correia de Araújo, na presença de centenas de pessoas, pois naquele logradouro se realiza aos domingos, a segunda maior feira livre da cidade.

 

O crime, segundo a policia, motivado por acerto de contas referente a drogas por um triz não causou uma tragédia, pois se deu em local de fluxo intenso de pedestres e uma bala perdida o ombro e atingiu de raspou a axila da domestica Sandra Amadeu da Silva de 26 anos de idade, residente na rua Zumbi no Bairro Sagrada Família conhecido como “Mutirão”, que fazia compras em um mercadinho defronte ao tiroteio e ao pressentir os tiros serviu de escudo para sua filha menor de apenas sete anos de idade.

 

Um outro fato interessante relacionado ao assassinato de Fábio foi que a menos de 5 metros de onde foi atingido, uma menina de 12 anos estava sentada em uma banca de feira (foto 1) chupando uma laranja, cuja fruta foi arrancada de sua mão por outra bala perdida. A criança, apesar do susto e do trauma não foi atingida.

 

Ao tomar conhecido do fato, um pelotão do PELOPES composta do cabo Mário Lima e J. Ferreira e os soldados Marcelino e Militão quando iam atender a ocorrência, se depararam com três menores suspeitos e ao revista-los encontraram com um deles de apenas 14 anos um revolver da marca Rossi calibre 38 com cinco munições intactas.

 

Conduzidos a Delegacia Regional negaram a autoria do homicídio, porém em poder do que conduzia a arma, os militares encontraram um DVD onde ele aparecia com um verdadeiro arsenal inclusive exibindo pistolas e revolveres de diversos calibres segundo informou a reportagem um policial envolvido nas investigações. O revolver não apresentava sinais de haver sido detonado, em uma analise preliminar dos policiais, pois não tinha cheiro de pólvora.

 

 

 

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News