27/04/2024 02:04:11

Acidente
24/10/2021 09:33:00

Caminhoneta invade calçada e mata criança de 1 anos e oito meses em União dos Palmares

Tragédia aconteceu na tarde deste sabado em União dos Palmares


Caminhoneta invade calçada e mata criança de 1 anos e oito meses em União dos Palmares

União dos Palmares convive neste domingo (09) luto total em função de uma tragedia registrada na tarde deste sabado oportunidade em que uma caminhoneta preta invadiu, no Loteamento Santa Maria Madalena, a calçada da residencia e atropelou um menor que brincava, causando-lhe multiplos traumatismos. O conudutor do veiculo causador do acidente, segundo testemunhas se omitiu de prestar socorro a pequena vitima e fugiu do local por uma rua transversal, terminando por bater em um muro na antiga Rua do Jatobá e se evadiu em seguida, fugindo do flagrante.

Os familiares da pequena vitima conseguiram auxilio de terceiros e conduziram o menor Gustavo Monteiro da Silva ao Hospital Regional da Mata onde os medicos plantonistas tentaram estabilizar seu estado de saude, mas os esforços foram inuteis pois a criança veio a obito no inicio da noite.

O condutor do veiculo foi identificado como Roberto Ferreira Jatobá, e teria ingerido bebidas alcoolicas, fato que somente após a abertura do inquerito na proxima terça feira poderá ser comprovado após a oitiva dos famliares e das testemunhas na Delegacia Regional no inquerito policial que será conduzido pelo Delegado Regional. Gustavo será sepultado na tarde de hoje no Cemitério Municipal Campo Santo dos Palmares.

A policia saiu no encaço do autor do acidente mas não o localizou, esperando, agora, as autoridades policiais que o mesmo após o prazo do flagrante se apresente.

Tribuna União

Manoel Marcos Estagiario sob supervisão - Foto Redes Sociais

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News