23/04/2024 11:22:30

Justiça
24/10/2021 03:00:00

Justiça de AL condena homem a 91 anos de prisão por roubo e triplo homicídio

Acusado disparou 23 vezes contra as vítimas; júri popular aconteceu nesta quinta (22)


Justiça de AL condena homem a 91 anos de prisão por roubo e triplo homicídio

Um homem foi condenado a mais de 91 anos de prisão, nesta sexta-feira (22), pelo assassinato de três pessoas na capital Alagoana, no ano de 2017. Além dos homicídios, o acusado roubou três aparelhos celulares que estavam no local, sendo qualificado no crime de roubo majorado.

De acordo com informações do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), o acusado invadiu a casa da primeira vítima e o atingiu com quatro disparos. Logo depois, ele foi em direção à casa vizinha, onde moravam o filho da primeira vítima, e uma mulher. O primeiro foi baleado 12 vezes. Já a mulher, sete.

"Todas as vítimas estavam em casa, descansando, pois já era de madrugada, quando foram pegas de surpresa com a conduta do acusado", afirmou o juiz Filipe Munguba, que presidiu o júri.

De acordo com informações do processo, o acusado teria envolvimento com o tráfico de drogas. Após os crimes, o réu fugiu, sendo capturado em maio de 2018. Ele chegou a apresentar documentação falsa no momento da prisão.

Além da pena de 91 anos, oito meses e 15 dias de reclusão, o réu deverá cumprir quatro meses e 20 dias de detenção pelo uso do documento falso e pagar 360 dias-multa, cada um no patamar de 1/30 do salário mínimo vigente na época do fato.

Gazetaweb



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News