24/04/2024 20:13:29

31/10/2009 00:00:00

Polícia


Polícia

com alagoas24hors // cláudia galvão

O filho de um policial militar reformado, identificado apenas como Sílvio, foi assassinado a tiros na tarde deste sábado, dia 31, na Travessa Satuba, no bairro do Canaã. O crime pode ter sido filmado pelo circuito de monitoramento eletrônico de uma fábrica de mel instalada no local.

Informações colhidas pela guarnição do 5º BPM presente ao local do crime davam conta que o jovem seria envolvido em ilícitos e que devido a sucessivas agressões, seu pai teria abandonado a casa da família, deixando Sílvio no local. Enquanto a reportagem do Alagoas24horas ficou na cena do crime nenhum parente compareceu para apresentar documentos da vítima.

Não há nenhuma informação sobre o autor material do crime ou suas motivações. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Delegacia de Plantão I estiveram no local. O corpo da vitima será encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Tentativa

Ainda na tarde deste sábado, Carlúcio da Silva, de 31 anos, foi alvejado na Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho. A vítima foi atingida no braço e nas costas e foi encaminhado por populares ao minipronto-socorro do Jacintinho, de onde seguiu para o Hospital Geral do Estado.

O autor dos disparos teria deixado o local a pé.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News