28/03/2024 16:26:43

Polícia
22/10/2021 23:00:00

Homem confessa que matou pai a pedradas e ateou fogo ao corpo no Sertão


Homem confessa que matou pai a pedradas e ateou fogo ao corpo no Sertão

Um caso, no mínimo, estarrecedor chocou a população do pequeno povoado Santa Cruz do Deserto, em Mata Grande, cidade do Sertão Alagoano. Um homem de 30 anos foi preso acusado de matar o pai a pedradas depois atear fogo ao seu corpo.

O caso foi esclarecido nesta quarta-feira, 21, durante as investigações sobre o desaparecimento da vítima,  o agricultor Cícero Vieira Batalha, de 59 anos. O irmão de Cícero procurou a Polícia depois que ele saiu de casa para ir até a plantação de milho, na segunda-feira (18) e não voltou. Além disso, esse irmão ficou desconfiado da atitude do sobrinho, que deixou a casa onde morava junto com a família sem dizer o porquê.

Equipes da Polícia de Alagoas descobriram que o filho de Cícero Batalha hava embarcado, junto com a família, em um ônibus em direção a São Paulo. Eles pegaram o transporte por volta das 10h de hoje, na cidade de Inhapi.

Munidos das informações, os policiais emitiram um alerta geral e se deslocaram na tentativa de interceptar ônibus interestaduais que faziam o mesmo percurso. As equipes conseguiram interceptar a família no município de Santa Brígida, no estado da Bahia.

De volta a Alagoas, o filho da vítima confessou o crime, deu detalhes de como assassinou o pai a pedradas depois ateou fogo ao corpo, utilizando pneus. O criminoso confesso levou as equipes até o local onde cometeu o crime.

O delegado Rodrigo Cavalcanti informou que o homem reduziu o corpo do pai a cinzas e não foi possível nem ao menos recolher os restos mortais ao IML. O motivo do crime, foi a recusa de uma herança. O filho queria receber parte dos bens do seu pai.

O homem vai responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Alagoas 24 Horas



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News