24/04/2024 00:10:58

Polícia
22/10/2021 05:00:00

Estupro em Maragogi: família de suspeito diz que está sofrendo ameaças


Estupro em Maragogi: família de suspeito diz que está sofrendo ameaças

O caso de estupro de uma criança de 8 anos, denunciado no dia 09 deste mês, na cidade de Maragogi, continua repercutindo no município. A população do Distrito de Peroba, onde ocorreu o fato, está revoltada porque até o momento o suspeito, um homem de 57 anos, não foi preso.

A família do suspeito, que trabalhava como vigilante da Escola onde a vítima estuda, diz que tem sofrido ameaças e agresões e garante que está tentando ajudar a Polícia a localizar seu paradeiro. O advogado da esposa e enteada do vigilante, Alan Ramos, contou que a última vez que ele entrou em contato informou que estava em Feira de Santana (BA).

Ele afirma que as ameaças começaram desde que esta família procurou a mãe da vítima para oferecer ajuda financeira. Para a mãe da menina, essa teria sido uma forma de impedir que ela levasse adiante com a denúncia. O advogado nega que o propósito tenha sido este.

“Elas foram mal interpretadas e essa situação já foi esclarecida com a mãe da criança. Minhas clientes estão dispostas a ajudar no que for preciso”, disse.

Além da Polícia Civil, o caso está sendo acompanhado pelo Ministério Público Estadual  e a vítima acompanhada pelo Conselho Tutelar da Região.

Alagoias 24 Horas



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News